Os vencedores anuais de Prix d`Excellence de la Beauté 2013…

…E como já tem sido habitual, a  revista Marie Claire elege anualmente os melhores produtos inovadores na óptica de cosmética e maquilhagem. O seu júri é composto por variadíssimas profissionais neste ramo, bem como por leitoras fiéis da revista. Ao fim de exaustivos inquéritos e testes foram definidos os seguintes vencedores entre os produtos de beleza:

Sem espaço para dúvidas, esta renovada base da Dior foi escolhida como a melhor, quer na cobertura perfeita, quer na sua composição ultra-leve e enriquecida com os extractos florais.

O concentrado em sérum da Lancôme para a zona ocular, que trabalha a nível genético, foi distinguido pelo seu aplicador em formato de lágrima, que facilita a aplicação, tornando o tratamento ainda mais eficaz.

Победители премии Prix d'Excellence de la Beaute 2013 (фото 1)

O novo creme La Mer, com uma textura mais leve e fluída  mas com os mesmos efeitos regeneradores e hidratantes, foi muito bem recebido pelas adeptas desta “marca-maravilha”.

Победители премии Prix d'Excellence de la Beaute 2013 (фото 2)

Esta base da Giorgio Armani, além de ter uma paleta de cores muito alargada, venceu o prémio pela sua fórmula inovadora. A mesma não contém água nem partículas de pó-compacto, mas sim apenas 5 óleos essenciais voláteis, que acabam por tratar da pele.

Forever Youth Liberator, YSL

A marca  francesa YSL também surpreendeu muito no ano passado com os seus 3 produtos inovadores. O seu sérum promove uma regeneração gradual, além de dar uma luminosidade incrível. A base, por sua vez, faz lembrar uma “segunda pele” e permite uma cobertura perfeita. O verniz de lábios surpreende pela sua durabilidade e resistência, além de ter um conceito inovador.

E para não destacar apenas as marcas de luxo, a francesa L´Oreal também foi distinguida pelo seu creme inovador. A fórmula melhorada de Revitalift contém o ácido hilaurónico, proxilane e ceramidas e promete um lifting e o preenchimento imediato de rugas.

Revitalizing Supreme, Estée Lauder

Este creme da Estée Lauder foi pensado na mulher europeia moderna, uma vez que permite a protecção solar, um lifting, hidratação e cuidado especial. A sua fórmula inovadora tem 12 patentes  pendentes.

Redermic R, La Roche-Posay

Este novo produto farmacêutico da La Roche-Posay tem uma fórmula anti-idade, que é controlada pelos 2 tipos de retinol na sua composição. A fórmula concentrada é indicada até para peles mais sensíveis e alérgicas. O concentrado também ajuda a fechar os poros e atenuar as marcas de pigmentação, além de esfoliar suavemente o rosto.

E vocês, estão a usar algum destes produtos? Se sim, o que acham?