Começa bem o seu dia com o “Jour” da Hermes…

Hoje, minhas queridas, fiquei contente quando soube que já no próximo mês de Março a francesa Hermès vai lançar um novo perfume. Eu, que adoro tanto os seus perfumes Kelly Caleche, Voyage (unisexo) e Un Jardim Sur le Toit, pois os mesmos são muito concentrados e perduram ao longo de todo o dia (além de terem um aroma suave e maravilhoso, claro), acho que vou encontrar nesta novidade mais um perfume para a minha colecção.

Quem conhece os perfumes da Hermès sabe, que os mesmos são diferentes nas suas notas olfactivas em relação a  todos os outros perfumes. Há quem não goste nada dos perfumes mais masculinos (como o caso de Voyage, por exemplo), e há quem simplesmente os adora. Eu faço parte do segundo grupo e dificilmente abdicarei destes perfumes invulgares que marcam a presença.

A particularidade deste novo perfume é que o mesmo foi criado a pensar nos primeiros minutos de dia e no despertar dos sentidos! Daí ter um cheiro bastante suave a ervas frescas e flores. O frasco foi desenhado pelo génio dos sapatos Pierre Hardy (também ele responsável pela linha de calçado e joalharia da casa francesa). Estou mesmo curiosa…