Sabem ler o “mapa” do vosso rosto? Aprendam aqui…

Minhas queridas amigas! Hoje vou partilhar convosco mais um artigo muito interessante e importante, especialmente para quem tem problemas de acne ou umas borbulhas de vez em quando. Por experiência própria sei que basta acordar com uma borbulhinha nova e o dia já não me corre tão bem.

O mapa que se segue vai ajudar-vos a perceber melhor o vosso organismo, uma vez que o aparecimento das imperfeições está directamente ligado aos órgãos vitais e ao seu funcionamento. Para ajudar na elaboração deste mapa foram necessários vários estudos dermatológicos e ciências medicinais chinesas para a sua interpretação. Vamos tentar?

 
Zonas 1 e 3:
Bexiga e Sistema Digestivo – Borbulhas nestas zonas podem indicar que a sua alimentação deverá ser melhorada e a quantidade de líquidos ingeridos aumentada.
Zona 2:
Fígado – Esta zona indica alergias alimentares. Tentem também cortar no alcohol, comidas processadas e lacticínios.
Zonas 4 e 10:
Rins – Assegure-se que consome a água suficiente e tente reduzir cafés e bebidas processadas e gaseificadas.
Zonas 5 e 9:
Sistema respiratório – Fumadores e alérgicos têm tendências para as borbulhas nestas zonas do rosto.
Zonas 6 e 8:
Fígado – Olheiras indicam a falta de hidratação no organismo. Aumente a quantidades de água ingerida e tente fazê-lo com um consumo diário até 2 litros diários.
Zona 7:
Coração – Verifique a sua tensão arterial. Também poderá ser um sinal de reacções alérgicas que faz à maquilhagem.
Zona 12:
Estômago – Poderá indicar uma falta de ingestão de fibras. Deverá também considerar um programa “detox”.
Zonas 11 e 13:
Hormonas – Poderá reduzir o nível hormonal com ingestão de mais água ou verduras na sua dieta. Estas borbulhas também podem indicar quando é que está a ovular e de que lado.
Zona 14:
Doenças, Sistema Imunitário enfraquecido – As borbulhas na zona do pescoço indicam que o seu organismo está a lutar com bactérias para evitar a doença. Tente relaxar e aumentar o consumo de líquidos.
P.S: Espero que este artigo vos seja útil  e que aproveitem para “ajudar” o vosso organismo, caso tenham algum destes problemas.