Cosmética orgânica para bébés, suas mamãs e inúmeras celebridades…

Depois de ler inúmeros artigos, em que as celebridades declaram a sua admiração pela alemã Weleda, fiquei curiosa e decidi saber mais sobre a marca, pelo que vou aqui partilhar esta informação convosco. A marca foi fundada há cerca de 90 anos por uma médica, um químico e um farmaceutico, todos alemães. Hoje em dia, os laboratórios Weleda estão presentes em cerca de trinta países em todo o mundo. As suas plantas biológicas ou de recolha silvestre certificada são cultivadas em França, Alemanha e Suiça.

A gama da Weleda  conta com inúmeros cremes hidratantes, dentífricos, óleos de massagem, géis de duche, champôs, etc. Os seus preços são “muuuito” acessíveis para uma marca tão boa e conceituada, o que os torna ainda mais apetecíveis e facilmente alcançáveis. Mais uma particularidade destes produtos é que os mesmo são tão naturais que até são indicados para bébés. Resumindo, a Weleda é daquelas marcas que serve perfeitamente para toda a família (existe também uma linha para homens), sem “pesar” muito na nossa carteira e com propriedades muito benéficas. Estou mesmo decidia a experimentar o seu “baby-creme” de calêndula, o gel de banho de espinheiro amarelo e a sua linha de cuidados faciais de rosa mosqueta.

Em Portugal alguns produtos Weleda podem ser encontrados nas lojas Celeiro-Dieta; em algumas lojas dos produtos naturais; no site nacional Mamanatura  ou no Lookfantastic (sem custos adicionais no último).

Os celebridades, que usam Weleda

victoriabeckhamskincrea.jpg

Victoria Beckham

Simon Cowell
Courtney Cox com a filha Coco
Leighton Meester
Alexa Chung
Se quiserem saber mais sobre as celebridades que adoram esta marca, vejam aqui. Espero que este artigo tenha sido útil e que gostem destas sugestões.