Mais umas apps fashion…

Hoje, minhas queridas, vou partilhar umas aplicações para o iPhone, que achei muito giras, úteis e fáceis de usar. Não se trata propriamente das apps mais recentes (talvez alguém já as tenha utilizado), mas, pelo sim e pelo não, gostaria de partilhar convosco estes “achados” que descobri há dias.

A primeira “descoberta” é da francesa YSL, a ColorMirror, que permite experimentar a vasta gama de produtos de maquilhagem da marca. Os mesmos podem ser testados numa manequim já preparada para ser maquilhada ou tirarmos uma foto a nós próprias e testarmos desta forma as novidades já na nossa  “pele”. Uma outra função desta interessante ferramenta é que depois de tirarmos a nossa foto com a câmara ou fazermos um upload do nosso álbum, o programa dá-nos sugestões sobre o nosso rosto e indica os pontos a serem trabalhados (por exemplo, olheiras, marcas de pigmentação ou sobrancelhas muito curvadas).  Muito bem feito!

Captura de ecrã do iPhone 1

A aplicação seguinte também foi uma novidade para mim e pertence à marca americana de vernizes O.P.I. Ao invés de testar as cores que gostaríamos de comprar (ou pedir como um presente, por exemplo), esta apps permite testá-las na fotografia da mão, cuja tonalidade podemos alterar de maneira a que seja a mais parecida possível com a nossa pele. Esta aplicação é muito intuitiva, sendo as suas cores organizadas por colecção ou tonalidade. Os vernizes de que mais gostamos podem ser adicionados aos Favoritos e já está. É só esperar pela próxima ida à loja e a escolha já está feita…

Captura de ecrã do iPhone 1

The last, but not the least… Esta apps, My L´Oreal Mirror, é das mais divertidas e interessantes na sua utilização. A voz incorporada ajuda-nos na escolha, dando algumas das dicas, vídeos, artigos etc., sendo esta aplicação preparada para vários tipos de utilizadores. Quem quiser uma informação mais resumida e exemplificada, tem os vídeos tutoriais, e mesmo se que quiserem saber sobre algum assunto “por dentro”, relacionado com os produtos franceses, têm vários artigos científicos não menos interessantes. Até podem fazer perguntas ao espelho, relacionadas com o visual. O problema é que nem sempre é  possível reconhecer a mesma. Mas tentem, assim também podem aperfeiçoar o vosso inglês!☺

iPhone Screenshot 2

No fundo, cada uma destas ferramentas foi pensada para nós, mulheres, e em como poupar o nosso tempo e também algum dinheiro mal gasto. Há que aproveitar o que  as novas tecnologias têm para nos oferecer!

One thought on “Mais umas apps fashion…

Os comentários estão fechados.