Está tudo louco… “Aquilo” é para calçar?

Depois de falar da “bizarra” moda masculina e não procurando os “defeitos” na moda feminina para 2013, aqui está! Não me contive e decidi partilhar convosco as propostas de calçado da francesa marca Celine.

Eu até gosto bastante das suas linhas simples e concordo que  moda é uma arte, mas nem para toda a gente a “moda” é adaptável… As suas colecções de malas são sempre um sucesso, o vestuário idem-idem, mas este calçado… ai, ai, ai… Nem sei se esta colecção foi criada a pensar na mulher moderna e urbana, pois os chinelos parecem-me ser mais apropriados para o banho ou uma ida à piscina ?..

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488716

E mais! Os mesmos são pensados para o inverno ou verão? Pergunto isto porque não vejo estes “chinelos”  aguentarem as altas temperaturas de verão (os pés não irão gostar com toda a certeza). E para as baixas  temperaturas também…

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488715

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488714

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488717

Estes sapatos nude com o pormenor de unhas pintadas até são bastante originais, e em comparação com a restante colecção de calçado são muito “normais”.

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488721

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488727

Celine, Весна-лето 2013, Ready-To-Wear, фотография 488732

Parece-me que em pleno século XXI os materiais utilizados no calçado poderiam ser mais práticos, confortáveis e “conjugáveis”. Sinceramente não vejo nem uma parisiense, nem uma nova-iorkina (sendo elas as mais fashion e open-minded) a adaptar este estilo numa qualquer viagem de metro ou num passeio de bicicleta…

Por favor, dêem-me uns clássicos stilettos, que eu prefiro de longe! He, he, he!

E vocês? O que acham?