Beauty Secrets de Kate Middleton…

Hoje, minhas queridas, vou falar-vos dos segredos de beleza de Kate Middleton…

Que a duquesa tem sempre um ar cuidado (sem ser demasiado produzida) já todas nós sabemos. Certo?

“E quais são os produtos favoritos dela?” – perguntam-me vocês.

Para começar, devo frisar que é o seu cabelo cuidado e forte que chama mais a atenção. O seu produto capilar favorito, afinal, é o champô da Kérastase (além dos tratamentos profissionais nos salões de beleza, claro). Para os penteados mais sofisticados, um cabelo apanhado ou simplesmente para dar um volume extra, Kate Middleton usa um spray da Phyto (à venda nas farmácias e é o meu favorito também, by the way).

A sua maquilhagem é sempre muito suave e quase imperceptível. As suas sobrancelhas largas são definidas pelo lápis da Benefit (Instant Brow). Os olhos, por sua vez, são definidos com um lápis preto da marca Nars (Black Moon).

Como base de maquilhagem, a duquesa prefere a marca americana Bobby Brown (Long-Wear Even Finish Foundation) para aperfeiçoar o rosto.

No que diz respeito aos batons, estes são evitados ao máximo, preferindo ao invés o uso de um gloss neutro ou rosa. As suas preferências recaem sobre as marcas M.A.C. ou novamente a Bobby Brown.

A manicura também não podia ser descurada, não fosse Kate Middleton a futura rainha da Inglaterra. A sua marca favorita de vernizes já há alguns anos é a conhecidíssima Essie. Até no seu dia de casamento a duquesa optou pela cor Allure da mesma (deve ter seguido o conselho da rainha Isabel II, que também só usa a marca Essie).

Como vêem, as suas escolhas na sua maioria até são acessíveis a todas nós. É óbvio  que além dos produtos que usa em “casa”, perdão, no palácio, a britânica também é mimada pelos cabeleireiros, maquilhadores profissionais e esteticistas, mas o seu estatuto assim o exige e cada uma de nós fazia o mesmo. Verdade?

E vocês? Alguém está a usar algum dos produtos descritos? O que acham?