Stila Cosmetics, a nova linha de cuidados de rosto da Stila…

Hoje, minhas amigas, decidi falar um pouco mais sobre uma linha de cosmética/maquilhagem muito conhecida lá fora, mas que ainda não tem visibilidade nem reconhecimento em Portugal. Há quem diga que até a própria Victoria Beckham não passa sem um seu lápis de olhos!

Stila foi criada em 1994 pela maquilhadora profissional de Hollywood, Janine Lobell. Em 1999 foi vendida ao império Estée Lauder, que acabou por vendê-la em 2006 ao Sun Capital Partners, que por sua vez a vendeu a Lynn Tilton (uma das business-woman mais conhecidas nos EUA) em 2009. A particularidade desta marca é que para além de ser monetariamente bastante acessível, a sua maquilhagem é de muito boa qualidade sendo igualmente super-leve e luminosa, superando por vezes até os gigantes do mundo da cosmética. As embalagens são todas recicláveis e desenhadas pela ilustradora Caitlin Dinkins.

Depois de muitos anos a inventar as cores para as suas palettes de maquilhagem, recentemente decidiu-se criar uma linha de cosméticos própria, a Stila Cosmetics, que inclui concealers, BB-cream, leite de limpeza, fluído hidratante e exfoliante entre outros…

Depois de ler vários feedbacks sobre a marca, estou decidia a experimentar alguns dos seus cuidados de rosto, bem como a maquilhagem. Não podendo comprar directamente na Europa esta marca (antigamente ainda havia uns corners da Stila no ElCorteInglês espanhol que fecharam entretanto), podemos comprar directamente on-line sem pagar os portes através do meu site favorito www.beautybay.com , ou no www.amazon.com ou ainda no www.lookfantastic.com.

Vejam só este conjunto de 3 produtos, custa na BeautyBay 12,41€!

Acho que devemos dar oportunidade a outros produtos desconhecidos de nos conquistar, pois podem revelar-se muito bons e mais em conta do que os habituais.