Feliz Ano Novo!..

Uff… Finalmente atrevi-me a publicar um look meu, “prontinha” para ir hoje ao réveillon com os amigos. Não pretendo com  isso tornar-me uma ego-blogger, pois não faz o meu género, mas decidi dar ouvidos aos pedidos que recebi para publicar também uma foto minha, desvendando assim o “mistério”… Para o ano haverá mais novidades…

Aproveito para desejar a todos um Feliz Ano de 2013 e que o próximo ano seja da vossa realização profissional e pessoal. Que tudo que deixaram de poder fazer este ano seja concretizado em 2013 e que este seja cheio de saúde, amor, trabalho e momentos especiais. Sejam felizes!Marta

PS: O meu look é composto pelas seguintes peças: vestido Globe, scarpins Prada, malinha e pulseira CH Carolina Herrera.

Apesar de anteriormente recomendar uns vestidos curtos e sexy para a passagem de ano, este ano decidi primar pela originalidade e vestir algo mais invulgar, até porque as fotos das passagens de anos anteriores lembram-me os meus variadíssimos LBD (little black dress), que costumava levar todos os anos. Além disso este vestido ainda não foi estreado, apesar de o ter já há algum tempo! Faz-me lembrar a criação da estilista russa Ulyana Sergeenko que admiro tanto.

O penteado é bastante simples (recentemente fiz este corte), que mudou bastante o meu visual. Mas, como costumo dizer “less is more”, segui o meu lema e acho que o resultado final não foi nada mau… E vocês, o que acham?