Este ano saldos da Massimo Dutti chegaram mais cedo…

Para quem ainda não sabe ou não viu, hoje começaram oficialmente os saldos da marca espanhola Massimo Dutti. O que nos anos anteriores era impossível, este ano, devido à crise tornou-se possível e com umas boas reduções nos preços.

Desde há tempos para cá ando “de olho” num jersey de lã, mas que achava-o um pouco caro e queria esperar até aos saldos pós-natalícios. Qual não foi o meu espanto quando ao passar por uma loja M.D. hoje, vejo uma filas enormes até às portas e a loja “de pernas para o ar”. Escusado será dizer que a “minha” camisola desapareceu, como desapareceram várias substitutas dela que até tinham uns preços simpáticos…

Pois é, minhas queridas, os saldos são bons se o nosso tamanho esperar por nós até lá. E como ainda existia a opção de compra on-line e nas compras acima de 50,00€  oferecem entregas gratuitas, a tal camisola será “minha e só minha” já dentro de uns dias. Para variar ainda encontrei uma outra giríssima e também com uma boa redução no seu preço.

Resumindo… quem gosta desta marca e estava à espera dos saldos não percam mais tempo e experimentem o site para encontrar a “tal” peça para vós ou para oferecerem, pois arriscam a não encontrá-la nas lojas…

2 thoughts on “Este ano saldos da Massimo Dutti chegaram mais cedo…

    • Olá, boa noite! Estive a falar numa camisola de lã beige que custava 69, 95€ e agora consegue-se por 35, 95€, bem como uma outra que já não havia na loja em azul escuro por 59,95€ e consegui on-line a 35, 95€! Boa sorte!

Os comentários estão fechados.