Sabem qual será a cor do ano de 2013?…

Como já é costume, todos os anos o Institute Pantone escolhe a cor mais in do ano seguinte, comunicando desta forma aos designers, criadores e artistas em que sentido estes devem trabalhar. A cor de 2013 será o verde-esmeralda. Acho que esta cor fica muito bem quer nas peles mais claras, nas ruivas e até nas morenas. Pelo menos eu, sendo loira, acho que a cor esmerada é uma das que mais me beneficia e realça quer os olhos quer a minha pele clara. Ao mesmo tempo considero a cor esmeralda muito “fina”, sendo uma cor que não “fere a vista” e não cansa.

A marca francesa Sephora também não ficou indiferente a esta comunicação por parte do Instituto Pantone e começou a produzir a sua colecção de sombras, vernizes e acessórios nesta mesma cor. Esta estará disponível nas suas lojas em breve. As lojas de moda certamente terão várias peças em verde-esmeralda em futuras colecções de SS2013.

Entretanto, enquanto as colecções de verão ainda não fiquem disponíveis, nós, mulheres, podemos ficar prevenidas, começando a procurar as peças na cor em questão.

Vou tentar ajudar-vos, apresentando aqui um apanhado de peças nesta cor:

Sabem qual será a cor do ano de 2013?...

As peças aqui apresentadas foram:

Benetton denim jacket
$96 – zalando.co.uk

Prada leather shoulder bag
saksfifthavenue.com

Marc jacobs tote
ssense.com

Alexander wang
barneys.com

Adida
adidas.com

Valentino handbag
$2,030 – farfetch.com

Face cleanser
target.com

The Body Shop body shop
thebodyshop-usa.com

Philip b
beauty.com

Sephora collection
sephora.com