Automóveis no feminino. Desportivos…

… E para continuar a categoria sobre os automóveis no feminino, hoje decidi escrever sobre a opção mais excitante para qualquer condutor(a)…

Desportivos: Viaturas extravagantes, egoístas, apaixonantes, agressivas, provocadoras e entusiasmantes. São automóveis que nos fazem sonhar. Quem de vós não gostaria de possuir um carro destes na garagem estará certamente a mentir…

Porsche Boxster S – Só o nome do construtor diz quase tudo. Este é um cabriolet de 2 lugares, muito desportivo, compacto, bonito, divertido, rápido, com motores potentes e um comportamento dinâmico quase perfeito. A imagem de marca é fortíssima, e os seus preços não são nada estratosféricos. A partir dos 81.400,00€, embora a sua longa lista de opcionais faça disparar o preço final. A marca tem a cara da Hugo Boss ou da Ralf Lauren!

2012-Porsche-Boxster-981-Interior-2

Jaguar F-Type – Tem um nome mítico, carismático, sofisticado, e tem aquele “não sei quê” que marca a diferença sobre os demais. Para este novo Jaguar só me ocorre uma palavra apenas: Gorgeous. Este modelo sairá em breve nas versões Coupé e Convertible, e faz-me lembrar o carro mais bonito de toda a história automóvel, o Jaguar E-Type. Segundo consta, o comendador Enzo Ferrari tirava o chapéu sempre que passava por um destes modelos emblemáticos. Esperam-se preços a começar nos 90.000,00€, mas com um equipamento completíssimo. A imagem sofisticada da Louis Vuitton ou da Burberry Prorsum certamente estariam associadas a esta fabulosa marca.

Já sabiam que existem também vários perfumes da icónica marca quer de senhora quer de homem? Os mesmos podem ser comprados nas Perfumes&Companhia ou nos representantes oficiais da Jaguar.

bannerjaguar_5922723874e9d7de5588ca.jpg

Nota final: Os preços aqui indicados são em Portugal apresentados pelos distribuidores oficiais e meramente indicativos, podendo estes sofrer alterações sem aviso prévio.