Automóveis no feminino. SUV´s…

Tal como fiz no outro dia, hoje irei falar-vos novamente de automóveis.

Ou muito me engano ou acho que os homens vão começar a gostar do meu blog…??? He, he, he!!

E como pretendo dar a conhecer aqueles automóveis que, a meu ver, são os mais fashion e os mais cool em cada segmento, mostrar-vos-ei hoje estes dois SUV’s que me deixam completamente rendida.

paixão e a razão confundem-se…… tal como as malas!

SUV’s: São os chamados veículos todo-o-terreno. Automóveis versáteis, com uma distância ao solo maior, que em 4×4 (tracção às quatro rodas) se pode fazer incursões por pisos e trilhos em fora de estrada. No entanto quantas de nós se vão aventurar por esses maus caminhos? Chega bem um 4×2 (tracção apenas a duas rodas) pois o máximo que fazemos é subir alguns passeios. Verdade?

Range Rover Evoque – Com um design soberbo, exclusivo, diferenciador, tem motores potentes, qualidade de construção irrepreensível e uma fortíssima imagem de marca. É um sonho de automóvel. Se não querem passar despercebidas em qualquer lugar, este é o tal. Ah, e os seus sublimes e luxuosos interiores foram desenhados com a colaboração da estilista Vitória Beckham.

Os preços começam nos 43. 700€.

O seu posicionamento elitista e glamouroso seria conotado à Hermès e Chanel

Mazda CX-5. Tem um design arrojado, moderno, espaçoso, bem construído e muito fiável. Possui um motor inovador, consumos moderados, um divertido comportamento de estrada, sendo a sua relação preço/equipamento, um forte argumento de aquisição.

Os preços começam nos 31.500€ na versão 4×2.

Se as casas Kenzo ou Yamamoto desenhassem automóveis, teriam esta imagem.

Mazda CX-5 Interior

Nota final: Os preços aqui indicados são em Portugal apresentados pelos distribuidores oficiais e meramente indicativos, podendo estes sofrer alterações sem aviso prévio.