Automóveis no feminino. Citadinos

Hoje vou falar-vos de um assunto que até os homens vão adorar…

Sim, de automóveis! De todos os preços, tamanhos e feitios, e como tal, há muito por onde escolher. Vou mencionar apenas aqueles que me parecem ser os mais fashion e mais cool nos respectivos segmentos. Não vou bombardear-vos com questões técnicas, pois essas ficarão para quem realmente entende (eh, eh, eh).

Alguns dos que aqui menciono, são mais paixão que razão….. tal como as malas!

Citadinos: São como o nome indica, viaturas que se sentem como peixe dentro de aquário… na cidade. Com dimensões abaixo dos 3,75m de comprimento, são na maioria dos casos, económicos, e que se adaptam ao caos do trânsito e à vida louca das grandes metrópoles.

Mini – Tem um design retro lindíssimo, desportivo, carismático, jovial, charmoso, irreverente, apaixonante, divertido, inovador e muito fashion. Então o Cabriolet é uma delícia visual. Os motores não são dos mais baixos em termos de cilindrada, e isso reflecte-se também no preço final a pagar. A diferenciação paga-se. As versões mais musculadas são simplesmente viciantes. Versão One Minimalism a partir de 16.900€. Há igualmente uma linha de merchandising muito engraçada. Conotando esta marca de automóveis à moda, poderíamos afirmar que é a Dolce & Gabbana ou Alexander McQueen dos automóveis.

O engraçado merchandising da Mini, que ficava bem a qualquer uma de nós:

Ladies' I LOVE MINI Tee

Ladies ' English MINI Trainers

Unisex Festival Boots

Union Jack Scarf

Sunglasses John

MINI iPhone Leather Sleeve

Fiat 500 – É pequenino, retro, divertido, amorzinho, simpático e com pequenos motores interessantes e económicos. No entanto, encontramos também motores mais potentes e gulosos, vitaminados pela Abarth. Há uma grande variedade de personalizações (materiais e cores) quer exterior, quer interiormente. Com preços desde 15.600€. A série Gucci é um apelo aos sentidos……mas paga-se caro. Se a Gucci ou a Prada fizessem automóveis seriam como o 500…

Nota final: Os preços aqui indicados são em Portugal apresentados pelos distribuidores oficiais e meramente indicativos, podendo estes sofrer alterações sem aviso prévio.

One thought on “Automóveis no feminino. Citadinos

  1. Pingback: Automóveis no feminino. SUVs… | FashionWoMania

Os comentários estão fechados.