Relógios da Fossil por Karl Lagerfeld

O mítico e, por vezes, polémico designer da casa Chanel, o alemão Carl Lagerfeld, terá uma colecção personalizada de relógios para as carteiras mais “magrinhas”. Já no próximo ano será lançada uma linha de relógios desenhados por si para a marca americana Fossil. Quem tiver oportunidade de ir à Semana de Moda em Paris em Fevereiro de 2013 poderá conhecer a sua colecção em primeira mão. Também a sua nova boutique na Rue Saint Germain em Paris com abertura igualmente em Fevereiro terá a colecção exposta. Os preços dos futuros 7 modelos serão muito simpáticos, começando aproximadamente nos 150,00€  e indo até aos 600,00€, podendo ser adquiridos num dos pontos habituais da Fossil na Europa, EUA e China.

Esta sua paixão pelos relógios não é novidade nenhuma, pois no passado o designer até foi gozado por andar com mais que um relógio ao mesmo tempo. Para Karl Lagerfeld um relógio é, antes que tudo, um acessório, logo poderá ser usado e abusado.

A sua futura colecção terá um pormenor muito interessante: se repararem na coroa (rosca de acerto de horas), verão a gravação de uma imagem do excêntrico criador.

Algo me indica que os relógios vão desaparecer num ápice, não acham?