Conjuntos para todas as ocasiões

Os artigos da minha primeira escolha podem ser encontrados nas seguintes lojas: Mala (Dolce&Gabbana), sapatos (Carolina Herrera),  óculos (Tom Ford), saia (Mango), blusa (Intimissími), bálsamo hidratante de lábios (Clinique).

E que tal um look romântico para uma saída a dois? Não é obrigatório repetir exactamente as marcas aqui propostas, mas podem tentar procurar algo parecido nas lojas mais próximas de si. Mais uma vez seleccionei um conjunto bastante clássico, logo sendo actual para qualquer altura, é uma aposta infalível.  Também é um bom investimento para quem quiser apostar numas peças de qualidade e ao mesmo tempo intemporais. O que acham?

As peças propostas são: vestido (Mango), colantes (Intimissími), pumps (YSL), clutch (Michael Kors). Os cosméticos e o perfume propostos são os meus produtos preferidos.

Quem não se identificar com as propostas supra referidas, proponho aqui mais uma opção para um outono quente, desta vez casual, mas elegante e feminina ao mesmo tempo.

As peças propostas são: blusa (Zara), calças (Topshop), sabrinas (Tory Burch), cachecol (Gucci), mala (Karren Milen) e a sombrinha (Marc by Marc Jacobs).